Seja um Ativista Seja um Associado Faça uma Doação Lojinha Adote Sobre a PEA

Página Inicial

 

Ajude a combater os maus tratos e o abandono de animais. Seu apoio é muito importante.

Faça a Diferença

Clique Aqui

Você também pode ajudar

efetuando sua contribuição nos bancos abaixo

 

Banco Itaú

 Agência: 1574

Conta Corrente: 22004-0

 

Bradesco

  Agência: 0665-3

Conta Corrente: 127.526-7

 

CNPJ: 05.872.606/0001-30

 
Acesse, Copie, Divulgue

 

 

Siga a PEA

 

 

Realizações


Protesto Contra o Circos com Animais

 

Como Foi

Agradecimentos Especiais

Panfleto Distribuído 01 

Panfleto Distribuído 02

Fotos

 

 

Como Foi

Dia 16 de outubro de 2004, mais de 70 ativista se reuniram na Praça Florestan Fernandes, no bairro da Água Rasa, em São Paulo (SP),  próximo ao local em que está instalado o Circo Stankowich.

 

Com o objetivo de conscientizar a população de que o uso de animais em circos é uma prática  cruel e desnecessária os ativistas distribuíram mais de 10.000 panfletos entre os pedestres e os carros que passavam pelo local. Foram exibidas faixas e estandartes de protestos. Com o apelo visual forte e criativo chamamos a atenção de todos.

 

Durante o protesto, os ativistas receberam diversas manifestações de apoio, aplausos e até acenos e buzinadas de carros e caminhões. O protesto teve seu objetivo alcançado e foi um sucesso total.

 

Mais uma vez salientamos que "Alguns dos melhores circos do mundo, como o canadense Cirque du Soleil, fazem espetáculos belíssimos utilizando exclusivamente humanos. No Brasil, vários circos já não usam animais, gerando mais empregos  para  artistas. Os pais devem ensinar seus filhos a construírem uma sociedade que respeite a natureza, boicotando os espetáculos que usam animais em seus números. É um absurdo manter bichos selvagens em cativeiro,  muitas vezes sendo torturados e manejados em condições totalmente inadequadas. Queremos fazer um apelo para que os pais não levem suas crianças a este tipo de espetáculo.

 

Gostaríamos de agradecer imensamente a imprensa em geral, e a todos que contribuíram, apoiaram, ajudaram e participaram do Protesto. A todos vocês o nosso Muito Obrigado!

 

>voltar<

 

 

Agradecimentos Especiais

Adda Cópias; Homero; Late Show; SBT

 

>voltar<

 

 

Fotos

     

 >voltar<