Seja um Ativista Seja um Associado Faça uma Doação Lojinha Adote Sobre a PEA

 

Página Inicial

Animais
Eventos
Meio Ambiente
PEA

 

Ajude a PEA

 

Ajude a combater os maus tratos e o abandono de animais. Seu apoio é muito importante.

Faça a Diferença

Clique Aqui

Você também pode ajudar

efetuando sua contribuição nos bancos abaixo

 

Banco Itaú

 Agência: 1574

Conta Corrente: 22004-0

 

Bradesco

  Agência: 0665-3

Conta Corrente: 127.526-7

 

CNPJ: 05.872.606/0001-30

 
Acesse, Copie, Divulgue

 

 

Siga a PEA

 

 

Notícias - ANIMAIS


 

Vítima de disparo de chumbinho, gatinho perde o movimento das patas

A protetora Maria Aparecida dos Anjos, da ONG Bicho Sem Grilo foi salvar o gatinho e o levou para receber atendimento veterinário.

Ninguém sabia ao certo o que tinha acontecido com ele, sem informações sobre o tutor do animal ou se ele havia sido abandonado. Ao chegar no veterinário foi constatado que ele foi ferido por tiros de chumbinho.

Neste caso de violência tremenda, não há pistas de quem praticou tal ação tão odiosa. O gato, batizado de Percival, agora lutar para se recuperar após tanto sofrimento. Além dos ferimentos na pata, o intestino do animal ficou paralisado. Mas, graças ao tratamento e ao carinho da protetora, pouco a pouco é possível ver sua recuperação.

Agora, Percival precisa passar por um procedimento cirúrgico para retirar o projétil que ficou alojado no abdômen. Para conseguir bancar as despesas do tratamento, a protetora Maria criou uma campanha nas redes sociais para conseguir doações. Ela conta que apesar de todo o sofrimento, o gatinho é muito amoroso e ativo e assim que estiver recuperado será disponibilizado para adoção.

Por isso, quem puder ajudar com o tratamento do gatinho Percival por contatar Maria Aparecida pelo telefone (34) 99264-5572.

Fonte: ANDA

Data: 7/6/2017 10:14:29

Compartilhe a notícia:

>voltar<