Seja um Ativista Seja um Associado Faça uma Doação Lojinha Adote Sobre a PEA

 

Página Inicial

Animais
Eventos
Meio Ambiente
PEA

 

Ajude a PEA

 

Ajude a combater os maus tratos e o abandono de animais. Seu apoio é muito importante.

Faça a Diferença

Clique Aqui

Você também pode ajudar

efetuando sua contribuição nos bancos abaixo

 

Banco Itaú

 Agência: 1574

Conta Corrente: 22004-0

 

Bradesco

  Agência: 0665-3

Conta Corrente: 127.526-7

 

CNPJ: 05.872.606/0001-30

 
Acesse, Copie, Divulgue

 

 

Siga a PEA

 

 

Notícias - ANIMAIS


 

Mulher deixa cachorro trancado em carro e é autuada por crime ambiental

O Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb) foi acionado para resgatar um cachorro doméstico que ficou trancado em um carro por cerca de duas horas. O caso aconteceu dentro do estacionamento de um shopping no Bairro Jardins em Aracaju (SE).

Segundo a polícia, o animal já estava debilitado quando foi resgatado por causa da alta temperatura dentro do veículo, já que os vidros estavam fechados. O caso foi divulgado essa semana para servir como alerta, pois a situação põe em risco a vida do animal e configura-se como crime ambiental de maus-tratos.

Os policiais da ambiental foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para verificar a procedência da denúncia de que uma mulher havia deixado um cachorro dentro de um carro, por cerca de duas horas, no estacionamento de um shopping da capital.

A polícia conseguiu identificar a tutora do animal com o auxílio do serviço de som do shopping. Ela informou aos militares que agiu daquela maneira porque não poderia entrar com o cão no shopping, pois o estabelecimento proíbe a entrada de animais.

Testemunhas da situação de maus-tratos ameaçaram agredir a mulher e a polícia precisou interceder para evitar um novo problema. Com o flagrante, a infratora concordou em assinar um termo circunstanciado onde responderá por crime ambiental de maus-tratos contra animais.

Fonte: G1

Data: 16/2/2017 14:58:28

Compartilhe a notícia:

>voltar<