Seja um Ativista Seja um Associado Faça uma Doação Lojinha Adote Sobre a PEA

Página Inicial

Crueldades com Animais
Informações
Fotos e Vídeos
Empresas - TESTAM
Empresas - NÃO Testam
Panfleto Educacional
Slides
Monografia e Artigos
 

Ajude a PEA

 

Ajude a combater os maus tratos e o abandono de animais. Seu apoio é muito importante.

Faça a Diferença

Clique Aqui

Você também pode ajudar

efetuando sua contribuição nos bancos abaixo

 

Banco Itaú

 Agência: 1574

Conta Corrente: 22004-0

 

Bradesco

  Agência: 0665-3

Conta Corrente: 127.526-7

 

CNPJ: 05.872.606/0001-30

 
Acesse, Copie, Divulgue

 

 

Siga a PEA

 

 

Testes em Animais


Faça Parte da Lista da PEA

 

Uma crescente parcela de consumidores é contrária aos testes em animais realizados por fabricantes de cosméticos, produtos de higiene e limpeza. Esses consumidores praticam e incentivam a compra de produtos que tenham sido testados com métodos mais modernos, sem a utilização de animais.

 

A PEA disponibiliza duas listas para consulta, com base nas respostas enviadas pelas próprias empresas: Lista de Empresas que Testam e Lista de Empresas que NÃO Testam em Animais.

 

Estas listas são divulgadas no site www.pea.org.br, em grupos de discussão de temas de meio-ambiente e nos diversos eventos promovidos pela PEA ao longo do ano.

 

Para a empresa integrar a lista de Empresas que NÃO testam em Animais, é necessário que envie o formulário "Política de Testes em Animais" para a PEA.

 

O formulário deve ser totalmente preenchido, assinado pelo representante legal, carimbado com carimbo da empresa com o CNPJ e com firma reconhecida.

Também é obrigatório o envio de um documento que comprove que a pessoa que está assinando o formulário "Política de Testes em Animais" tem poderes para assinar em nome da empresa.

 

Os documentos devem ser enviados para o e-mail pea@pea.org.br e renovados a cada 5 anos.

 

O formulário está disponível em

www.pea.org.br/crueldade/testes/form_pea_testes.doc

 

Caso sua empresa ainda realize testes em animais, convidamos à reflexão sobre a adoção definitiva de métodos alternativos que, simultaneamente, permitem garantir a segurança dos consumidores, poupar o sofrimento e a vida de animais e favorecer a prática do marketing responsável e ecológico.

 

>voltar<